quinta-feira, 16 de agosto de 2012

CPAD NEWS

http://www.cpadnews.com.br/integra.php?s=25&i=14019&_AD+Pirassununga+realiza+2%C2%



BA+Semin%C3%A1rio+de+ED+.htmlAconteceu nos dias de 10 a 12 de agosto de 2012, na Igreja Assembleia de Deus – Ministério Belém, Presidida pelo Pr. Obadias Firmino de Lima e no Campus da USP, na cidade de Pirassununga, o II Seminário da Escola Bíblica Dominical com o tema: “O papel do coração no entendimento e cumprimento da Palavra de Deus”.

O palestrante oficial do evento foi o pastor Eliezer de Lira e Silva, da cidade de Curitiba (PR), que ministrou aos docentes sobre a função dos professores na construção do caráter cristão.

Nas oficinas ministraram o pastor Eliel dos Santos Gaby (PR), com o tema "O papel do coração no entendimento e cumprimento da Palavra de Deus" direcionado aos professores de jovens e adultos; e o evangelista Jorge Augusto Martins (SP), com o tema “Como tornar a EBD mais atraente” para os superintendentes e dirigentes de Escola Dominical. Pastor Nilton Jorge Dalani (ES) ministrou sobre “O evangelismo para essa geração”, destinado a professores de adolescentes; e o diácono Newton Cezar R. Oliveira (RJ), com o tema “A utilização do Lúdico e da Criatividade no Ensino”, ministrou para professores das classes Infanto-juvenis. E a Tia Rosy “Joaninha”, com o tema “Conhecendo a Bíblia”, trabalhou com ensino para as crianças de até 12 anos.

O Evento contou com a participação de toda a região com um número aproximado de 250 adultos e 70 crianças. Todo o material do evento foi patrocinado pela CPAD.


Fonte: AD Pirassununga (SP)